sexta-feira, 27 de abril de 2012

Review # 4 Nivea Pure & Natural

Olá Bloguetes!!

Hoje é dia de review, já a imenso tempo que não fazia uma e hoje é o dia :)
Por isso venho vos apresentar o meu creme hidratante de rosto que tenho usado diariamente.
Comprei este produto num hipermercado, o preço é que já não lembro.



Nome do produto: Nivea Visage Pure & Natural Peles Mistas
Quantidade de produto: 50 ml
Tipo de embalagem: frasco pequeno de vidro
O que diz a marca: creme de dia hidratante
Modo de uso: Usar diariamente todas as manhas
O que eu acho: No inicio não gostava muito deste creme isto porque tinha uma consistência que me deixava a cara com brilho e com oleosidade, isto acontecia porque usava muito produto porque estava habituada a um creme de outra marca em que usava a mesma quantidade e a pele absorvia bem. Assim que percebi que estava a usar de forma errada já gostava do creme. A sua textura é branca e fresca, sendo bastante fácil coloca-lo diariamente. Passado uns minutinhos a pele absorve de imediato o creme, ficando a cara com uma sensação fresca e um pouquinho peganhenta, mas que depois acaba por passar. Tem um leve aroma que para mim faz-me lembrar o cheiro de laca (parece estupidez mas é o que me faz lembrar lol). É um creme que "rende" bastante visto ser necessário pequenas quantidades, tenho aproximadamente metade do frasco e comprei o em Janeiro, já lá vão uns meses e ainda dura :)
Se voltava a comprar este produto? Sim, comprava mas de momento gostava de experimentar outras marcas. 
Vocês tem alguma sugestão para cremes de rosto para peles mistas?

Kiss^^,
Ana

Sem comentários: